Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Falando da vida

Meu dia se resume em acordar, fazer café pro marido, me despedir do marido, voltar a dormir, acordar, lavar roupa, arrumar a casa, fazer comida, comer alguma coisa, ver um filme e dormir. Nada de mais mesmo.
Mas se não fosse essa minha rotina, não teria motivos pra conversar sobre coisas do dia-a-dia, rir de comentários estranhos, fazer bagunça, ganhar cafuné, comer pipoca, falar dos colegas de serviço, dos outros...
Ter ataques de riso, crise de choro, querer discutir a relação a todo custo.
Existem coisas na vida que não tem preço.
Escolher nome de filho sem nem estar grávida ainda.
Ganhar muitas cócegas.
Ver Tv agarradinho.
Dormir empernado no frio.
Descutir por causa da reforma da casa, que não fica pronta nunca.
São coisas tão pequenas que fazem nossa vida passar num piscar de olhos!

Donas de casa, que trabalhem fora ou não, estão todas convidadas a fazer parte do meu blog, e do meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário