Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje acordei inspirada.


Tô com vontade de visitar muitas casas alheias.

Na semana que se passou eu ia dormir quando o sol nascia e acordava quando o sol já tava querendo começar a dormir.

Agora, qual o motivo?

Internet.

Tenho uma casa que precisa de vida nova, mesmo ela já sendo tão antiga.

Eu meu marido estamos aos poucos reformando ela, arrumando uma coisa aqui, destruindo outra coisa ali, pintando algum cantinho lá... e assim por diante.

E com isso visitei muitos blogs, procurando ideias e descobrindo muita coisa interessante que a mulherada anda aprontando.
Sou nova por aqui e ainda não tenho muito jeito com esse trem chamado Blog. Mas aos poucos vou descobrindo e quem sabe um dia possa também ajudar alguém como várias pessoas já me ajudaram muitas vezes sem saber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário