Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meus filhotes... (parte 2)

Agora chegou a vez do meu tchutchuquinho McGyver!

Ele veio pra gente em Julho desse ano.
Eu queria por que queria mais um cachorro, mas o marido dizia:
_ Não dá, a gente já tem uma, vai gastar mais...
Enfim, tinha desistido!
Certa noite, eu tava indo no mercado e o cara da Pecuaria, que eh nosso conhecido me ofereceu um cachorrinho, disse que era de raça pequena, daí eu fui ver ele na caçamba da caminhonete, ele tava preso com uma corda e tremendo todinho!
Eu dei carinho nele e ele queria cada vez chegar mais perto de mim...
Daí eu liguei pro marido e disse que tava levando um cachorrinho pra locadora ( nós tinhamos uma locadora), e que já tinha aceitado, não ia voltar atrás!
O moço tirou ele da caminhonete e me deu ele!
Eu falei:
_ Oi Zé!! Tudo bom?!
E ele me olhava com uma carinha de coitado de rachar o coração!
Daí eu caminhei em direção a locadora de novo e ele não saiu do lugar, de medo eu acho.
Eu peguei ele no colo ( tava num fedor, heheh ), e quando cheguei na porta da locadora eu botei ele no chão e chamei o marido! Daí ele se derreteu..
O problema era que a gente ia dar carinho nele ele fazia xixi!

Heheh, mas agora já tá mais acostumado e feliz com a maninha dele!

Olha como eles brincam:




Existia grama onde eles estão hoje! Agora é só terra e buracos!


Agora umas fotinhos do meu sem-vergonho sozinho!

















Aqui ele tá com cara de coitado né? Mas sabe o que ele tá fazendo?
Mordendo meus dedos!
heheh



Bom, acho que é isso!
Dá pra ver que ele chegou com uma carinha de carente e hoje tá bem safado né?


Beijos a quem ler este post!

Um comentário: