Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olha o meu criado mudo!!



A um tempo atrás, quando começamos a arrumar as coisas por aqui pra "invadir" a casa,
marido subiu no forro e achou duas dessa cadeirinha, lá, velhinhas, sujas e esquecidas.
Mas como eu sou uma boa pessoa, resolvi resgatar cuidar e amar elas...

Sabe que eu até visualizo elas, branquinhas, com assento novo ( pois esse modelo é daqueles de por palha), e ao lado da minha caminha.

Agora, se vocês não veem o que eu vejo, eu vou dar uns exemplos pra vocês:









Será que vai dar certo??

P.S. Vocês viram o Cachorrinho ali do ladinho da cama??
Vou mostrar os meu filhotes!
Mas no próximo Post!

2 comentários:

  1. Que ideia tão gira essa de colocar cadeiras ao lado da cama, nunca tinha pensado nisso!
    Acho que vai ficar muito bem

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, vim agradecer sua visitinha e conhecer seu cantinho! Adorei! De cara já me identifiquei com você, pois temos histórias parecidas com a nossa casa. Eu herdei a casa que era dos meus pais quando meu querido pai faleceu. Mas você não pode imaginar o estado em que ela estava. Quando eu e meu marido nos mudamos para ela ela estava em um estado deprimente. Rachaduras, piso de taco infestado de cupins,telhado vazando (chovia mais dentro de casa do que fora), reboco caindo, pintura descascada, vidros quebrados, enfim, muito deteriorada. Mas era a casa que fui criada desde bebê, a casa que morei uma boa parte da minha vida. Então colocamos a mão na massa e começamos a reformá-la; primeiro resolvemos os problemas do piso, telhado, pintura e depois aos poucos vamos reconstruindo a casa, redesenhando os cômodos, enfim, quem vê minha casa hoje não acredita que é a mesma casa de tantos anos atrás.
    Então, amiga, com carinho, trabalho e paciência, você vai conseguir reerguer seu casarão, e torná-lo um lar aconchegante, bonito e agradável. Eu estarei aqui na torcida, acompanhando tudo e ajudando no que for possível com meus palpites. Beijos e seja bem vinda à blogosfera!!

    ResponderExcluir