Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meus filhotes...

No outro post tem uma imagem de um quarto lindo, com um cachorrinho no lado, olhando com uma carinha linda! Aqui ó...

Agora olha e diz se os meus não são mais lindos ainda, mesmo sendo de "raça indefinida".

=)


Primeiro a Madonna que é a mais velha!
Ela veio pra nós através de amigos que trabalhavam na fabrica comigo!
Quando eu fui escolher eu disse:
_ Eu quero um macho!
Eu tinha assistido o filme Marley e Eu e como os filhotes eram uma mistura de labrador com fila eu tava quase doida. Mas o marido não queria, até ver aquelas bolinhas caminhando e morrendo de sono!
A Madonna tava lá no fundo da casinha, e a mãe dela não deixava ninguém chegar muito perto, até que conseguiram tirar.
O Vilquer ( ex-dono) disse:
_ Essa é uma femea!
Mas eu peguei ela no colo e ela deu uma rosnadinha pra mim, dái eu tive rir, e encostei ela no meu peito e ela dormiu ( Foto 1 ) ! Apartir daquele momento eu soube! Foi amor a primeira rosnada! heheh... e hoje eu amo ela com toda minha força, pode ser um cachorro... mas ela é minha alegria! É um dengo! Olha como ela cabia na minha mão! ( foto 2 )


Foto 1



Foto 2


Não sei se isso aconteceu por eu querer um macho, mas olhem o desenho que ela tem na barriga!




Heheh, Exótico né?
Mas esse post já tá muito grande né?
O próximo é sobre o McGyver ( lê-se Magaiver)

Se quiserem olhem mais uma fotinhos da minha pequeninha e como ela cresceu!






Olha só que coisa meiga...

 
Gostou do picolé...


Olha os dentinhos permanentes dela!
Precisam ver como estão agora!


Eu até ia por mais fotos , mas o marido quer a internet e já tá me olhando torto!
E eu como sou um doce... heheh... sou obrigada a sair!

Beijo a todos que lerem o meu post...
(mesmo sendo Poucos)

Um comentário:

  1. Muito linda a Madonna! Adorava poder ter um cãozinho comigo, mas é impossivel...no meu apartamento

    ResponderExcluir